sexta-feira, 23 de março de 2012

Never Back Down e a sua trilha sonora.

    Acho que muitos de vocês já assistiram o Filme ''Never back down (Quebrando regras)'', e provavelmente quem assistiu o Um e gostou correu atráz para assistir o Dois também.

  Tenhos os dois filmes no meu computador, e costumo assisti-los sempre que posso, não apenas pelo filme, mas sim principalmente pela sua trilha sonora, que na minha opinião é uma das melhores.

  Mas eu destaco o Primeiro filme por ter focado mais nessa questão. Tem três músicas nesse filme que me chamam muita atenção pela a sua letra, melodia e pelo momento em que foram introduzidas ao filme. 

   Essas três músicas são "Someday'' do flipsyde, a música ''To be Loved'' da banda Papa Roach e a música "Stronger" do Kanye West. Recomendo a todos que mesmo que não queiram assistir ao filme, pelo menos a ver os vídeos das músicas com cenas do filme que irei postar no final.
  E no próximo post irei falar sobre algumas músicas do Segundo filme.
Abraços.

Someday (Flipsyde)


To be Loved (Papa Roach)


Stronger (Kanye West)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Guitar White Cursors at www.totallyfreecursors.com